Política de Cancelamento

DESISTÊNCIA, TRANSFERÊNCIA E CANCELAMENTO DA VIAGEM E MULTAS CORRESPONDENTES:

A agência efetuará ao cliente o reembolso do valor devido calculado pelo total efetivamente recebido, deduzindo o valor da comissão paga pela venda e as taxas de juros da maquineta se a compra for efetuada através de cartão de crédito, que deverá ser tratada junto ao agente de viagem vendedor.

O reembolso será processado após o recebimento formal do pedido em até 10 dias a contar da data do recebimento e devolvido a agência considerando as seguintes deduções:
Pedido de cancelamento por parte do participante, deverá pagar multa de acordo com os seguintes percentuais:

– 20% – cancelamento entre 11 e 10 dias antes do início da viagem;
– 40% – cancelamento entre 09 e 08 dias antes do início da viagem;
– 100% – cancelamento entre 07 até o dia do início da viagem;

• Para quem optar em comprar pacotes 72h antes até um dia anterior à data da viagem:
Caso haja pedido de cancelamento ou desistência não haverá reembolso do valor e nem troca para outro passeio.

• Além das multas previstas nas alíneas anteriores, serão deduzidas também as despesas de taxas de juros de pagamentos via cartão de crédito, financiamento e multas cobradas pelos fornecedores, bem como: transportadoras, cias aéreas, receptivos, hotéis, restaurantes e outros serviços, devidamente comprovadas e que não forem passiveis de recuperação. A agência Energy conexões declara ser somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos.

• Em caso de atrasos ou não comparecimento a excursão, será considerado como desistência e não haverá devolução de valores e nem bônus para outro passeio.
• Em caso de substituição: O participante deverá providenciar em até 72 horas antes do início da excursão sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas.
• Em caso de trocas de pacotes: O participante deverá providenciar em até 7 dias antes do início da excursão a troca do passeio, acordado com a agência.

Em caso de cancelamentos, o pedido deverá ser realizado através do contato de WhatsApp: (81)988655223, dentro do horário de atendimento: 9h às 18h.
• As execuções depende de um número mínimo de 10 participantes para realização, não sendo esse número atingido, reserva-se a agência o direito de cancelar a viagem, comunicando aos participantes com a antecedência mínima de 72h. Ca so ocorra o cancelamento, ficará à escolha do cliente a troca para outra viagem nas mesmas condições contratadas ou o reembolso do valor integral.